Semana do Microempreendedor Individual tem edição virtual

Semana do Microempreendedor Individual tem edição virtual

A 12ª Semana do Microempreendedor Individual continua nesta quarta-feira (12). Com uma programação diversificada e gratuita, o evento entra em seu terceiro dia. A edição atual tem uma roupagem inédita, em formato totalmente digital. Promovida pelo Sebrae, a Semana do MEI oferece palestras nacionais nesta quarta, especialmente para os empreendedores que estão iniciando ou almejam abrir o próprio negócio.  “Como começar um negócio com pouco”, “O que não te contam sobre empreender” e Abrindo meu MEI: como me preparar e formalizar meu negócio” são os temas destaque do dia.

Já a programação regional do Sebrae no Pará segue com as Mentorias Estaduais e os cursos via WhatsApp, sendo uma das capacitações mais requisitadas pelos empreendedores paraenses. O primeiro dia da Semana do MEI tratou de diversos temas importantes, como equilíbrio emocional, a mulher MEI e suas multitarefas e atitudes positivas. A programação regional atendeu a cerca de 500 clientes em serviços para o MEI e em oito  Mentorias Estaduais.

O segundo dia de programação nacional contemplou temáticas atuais como o tik tok e conteúdos para redes sociais, assuntos que dialogam diretamente com o formato atual do evento e mostram na prática a importância da tecnologia para os empreendedores.

A Semana do MEI ocorrerá até sexta-feira (14). As inscrições seguem abertas no site oficial do Sebrae no Pará (www.pa.sebrae.com.br), que também traz informações detalhadas acerca das palestras, mentorias e dos demais serviços ofertados.   

( Fonte: ORM ) 

Close Menu