Ruy celebra o primeiro gol com a camisa do Paysandu: ‘Nunca deixei de trabalhar’

Ruy celebra o primeiro gol com a camisa do Paysandu: ‘Nunca deixei de trabalhar’

A vitória do Paysandu por 2 a 0 em cima do Jacuipense no sábado, pode representar o início de um novo momento na trajetória do meio-campista Ruy no estádio Banpará Curuzu. O jogador de 32 anos balançou as redes pela primeira vez com a camisa bicolor, marcando o segundo gol do jogo.

Depois do apito final do árbitro, Ruy comemorou muito o primeiro gol pelo Paysandu. Em uma auto avalição, ele afirmou ter consciência que não vem passando por um bom momento dentro de campo, mas reforçou que todo dia vem se dedicando ao máximo nos treinamentos para superar essa fase e entregar o seu melhor ao clube.

“Esse gol significa o meu trabalho. Todo mundo sabe que não passo por um momento bom no clube, profissionalmente. Mas eu nunca deixei de trabalhar, lutar, me entregar. Esse foi o gol do trabalho e merecimento. Quero desejar o gol a minha família, meus companheiros, que sempre me incentivaram. Eu estou feliz pelo gol. Mas o fundamental foi a vitória. Precisávamos para voltar ao G-4. Agora é descansar e fazer uma boa semana para ir lá em Volta Redonda, fazer um bom jogo e permanecer no G4”, disse.

Contra o Jacuipense, Ruy entrou em campo para fazer uma função nova. Ainda no primeiro tempo, Diego Matos deixou o gramado com uma lesão no tornozelo após uma entrada forte na linha de fundo. Assim, o meio-campista precisou fazer a lateral esquerda bicolor. Apesar da aparente novidade, Ruy contou que chegou a trabalhar na posição durante a semana e acredita que conseguiu suprir bem a ausência de Diego Matos.

“Não é uma função que estou acostumado, que é difícil e qualquer falha o time pode levar gol. Mas, durante a semana, o professor trabalhou comigo ali e me improvisou. Eu procurei fazer sempre o meu melhor, seja ela qual for. Eu acho que consegui representar bem o Diego, que é um excelente lateral, e conseguimos sair com a vitória”, finalizou.

Ruy e Paysandu voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira, 16. No próximo domingo, 22, a equipe bicolor vai até Volta Redonda, no Rio de Janeiro, enfrentar o Voltaço pela 13ª rodada da Série C.

Fonte Roma News

Close Menu