Remo goleia o Paysandu por 3 a 0 e garante enorme vantagem na decisão do Parazão

Remo goleia o Paysandu por 3 a 0 e garante enorme vantagem na decisão do Parazão
Foto: Fernando Torres

O primeiro clássico Re-Pa da final do Parazão 2022 teve de tudo. Festa da torcida, gol contra e lei do ex. No Baenão, o Clube do Remo goleou o Paysandu Sport Club por 3 a 0 e garantiu uma enorme vantagem para o jogo da volta. Brenner, Anderson Uchôa e João Paulo (contra) marcaram os gols do Leão.

O resultado deixa o Remo confortável para o jogo da volta, que será na próxima quarta-feira, 6, às 20h, na Curuzu.

O Leão pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim será campeão. Já o Paysandu tem a difícil missão de reverter o resultado contra a melhor defesa do campeonato. O Papão precisa vencer por, pelo menos, quatro gols de diferença, se quiser levantar a taça de forma direta.

O jogo

O clássico Re-Pa começou cercado de muito nervosismo pela torcida. Com um Baenão lotado, as arquibancadas davam todo o clima que um jogo desse tamanho merecia ter.

E por isso mesmo o jogo foi equilibrado. Logo aos quatro minutos o Paysandu teve chance de abrir o placar. João Paulo cruzou para área, mas Henan furou o chute e perdeu a oportunidade.

Logo em seguida, aos sete minutos, Curuá cruza fechado, ninguém tocou na bola e ela quase engana o goleiro Elias Curzel.

E aos 11, o gol azulino. Bruno Alves cruzou, Marco Antônio desviou de cabeça e Brenner apareceu nas costas da zaga bicolor e completou para o fundo da rede.

 

Close Menu