Paysandu oficializa a contratação do goleiro Elias, ex Chapecoense-RS

Paysandu oficializa a contratação do goleiro Elias, ex Chapecoense-RS

O Paysandu confirmou nesta segunda-feira, 5, a contratação do  goleiro Elias Cruzel, de 25 anos, ex-Juventude-RS, Chapecoense-SC, Vitória-BA e que estava no Azuriz-PR. O jogador chega para brigar pela posição com Victor Souza e Paulo Ricardo e já trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio.

Com contrato até o dia 30 de novembro com o Papão, Elias chega por empréstimo junto à Chape e aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), para poder ser relacionado para as partidas.

Em entrevista ao site oficial do Paysandu, o novo goleiro fala sobre o novo desafio, a primeira experiência em jogar no Norte do Brasil, além das metas que pretende alcançar com a camisa bicolor.

“Estou muito feliz, muito motivado com esse novo desafio na minha carreira. Quero dizer que para mim é uma honra imensa fazer parte de um clube tão grande, pela linda história que tem no futebol brasileiro. E eu tenho certeza que a gente vai alcançar todos os objetivos que foram traçados pela diretoria, juntos, e recolocando o Paysandu no seu devido lugar que é na elite do futebol brasileiro”, disse.

Para a posição, o técnico Vinícius Eutrópio conta com Victor Souza, titular absoluto nesta temporada no gol alviceleste, além de Paulo Ricardo, cria da base do Papão e que foi o Camisa 1 em boa parte da Série C do ano passado.

Fonte O Liberal

Close Menu