Parauapebas começa a montar seu elenco e oficializa sua participação na Segundinha do Parazão

Parauapebas começa a montar seu elenco e oficializa sua participação na Segundinha do Parazão

O Parauapebas Futebol Clube segue reforçando seu elenco para a disputa da Segundinha do Parazão. O Gigante de Aço contratou mais 10 jogadores, que desembarcaram nesta quinta-feira (29), na Capital do Minério, onde se juntaram aos outros sete atletas da base do clube. Todos os atletas e a comissão técnica do PFC vão ficar hospedados na estrutura que está sendo montada no Complexo Esportivo, no bairro Rio Verde.

O FPC já tem em seu elenco os seguintes jogadores: Cassiano, Dejair e Marcos (goleiros), Vagno, Júnior, Levi, Vitor Hugo e Willyan (zagueiros), Henrique e Raçudo (laterais), Gomes, Joadson, Thiago Ribeiro, Natan Aguiar, Anderson e Aleff (meias), Bruno, Pedro e Tiago (atacantes). Todos os jogadores passaram por exames médicos e estão aptos para realizarem treinamentos focados na pré-temporada.

O Gigante de Aço deu o pontapé inicial para a construção do projeto da temporada 2021, com o principal objetivo de buscar o acesso de volta à elite do futebol paraense. Além dos atletas que estão na cidade e que já passaram por exames médicos, o PFC vai receber mais jogadores na semana que vem para fechar o elenco, que deverá ter em torno de 25 atletas para disputar o estadual.

“O dia de hoje é um marco para a construção desse projeto do PFC. A chegada dos atletas, a construção do trabalho, o início das avaliações, a estruturação da equipe. É o início de uma caminhada longa, árdua e que a gente vai fazer de tudo para que se torne vencedor. Os atletas que nós trouxemos e buscamos é dentro do perfil da posição. Jogadores bastante experientes e vencedores. Aqui da região e da casa, também, contamos com talentos que estarão conosco”, afirmou Luís Carlos Cruz, técnico do Parauapebas.

A diretoria do PFC oficializou a participação na competição estadual, junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), chegando forte para buscar o acesso de volta à elite do futebol estadual. Com a pré-temporada iniciando, o técnico Luís Carlos Cruz pretende montar um time vencedor com jogadores que possuem um perfil de querer buscar a vitória, dentro de um esquema organizado dentro de campo.

“O time está sendo montado em torno de 25 atletas, que ainda faltam chegar alguns e terá esse perfil. Uma equipe competitiva, vencedora e muito organizada, mas jogará dentro da escola brasileira, com alegria desse povo pioneiro, paraense, que ao longo da história fez essa cidade o que ela é. A boa notícia é a confirmação na segunda divisão que a direção fez no dia de hoje”, concluiu Luís Carlos Cruz.

Fonte Zé Dudu

Close Menu