Nicolas pode estrear hoje pelo Goiás e lutar por posição

Nicolas pode estrear hoje pelo Goiás e lutar por posição

Com a chegada a novos ares, vem a vontade de conseguir novas conquistas, e para Nicolas, ex-papão, esse parece ser a maior motivação ao chegar em Goiânia.

Na tarde da última quinta-feira (9), o ex-jogador e ídolo do Paysandu foi apresentado de forma oficial no Goiás EC. O atacante se encontra à disposição do treinador Glauber Ramos, e pode estrear já nesta sexta-feira (9), às 21h, contra o líder da Série B, Náutico.

Depois da uma saída da série C para série B, o agora atacante do Goiás, espera entrar já no jogo de hoje e ajudar o esmeraldino a subir na tabela. O time de Goiânia ocupa a 5ª colocação na segundona, e vem de quatro jogos sem derrota, com dois empates e duas vitórias.

Segundo ele, chegar ao Goiás não foi um pedido e sim um chamado para vestir a camisa: “São atletas que me inspiram muito, que me motivam muito, mas isso não é motivo de pressão nenhuma, é mais motivacional, pra mim trabalhar cada dia, sabendo que não estou vestindo qualquer camisa, que eu não estou trabalhando em qualquer função, é um função lendária no Goiás, quero fazer por onde, de alguma maneira fazer o meu trabalho e escrever o meu nome na história, e ser reconhecido, mas logicamente fico muito feliz de estar no lugar que estas pessoas jogaram.”

Fonte Dol

Close Menu