Miss cinderela Ana Beatriz vai representar Parauapebas e o Brasil na África

Miss cinderela Ana Beatriz vai representar Parauapebas e o Brasil na África

Moradora de Parauapebas, a Miss Cinderela Brasil 2021, Ana Beatriz já acumula vários títulos conquistados em concursos de beleza em várias capitais do país.

Nossa menina prodígio nasceu em Aparecida de Goiânia no dia 15 de agosto de 2011, mas ainda recém nascida veio para Parauapebas, no sudeste paraense, onde continua residindo.

A garota que pratica artes marciais (karatê), sempre foi apaixonada por dança. Desde os três anos, sempre gostou de observar as pessoas dançarem e a partir daí ingressou no universo da dança.

Aos quatro anos, ingressou no mundo da moda, como modelo de passarela onde no mesmo ano ganhou seu 1° título de Mini Miss Pará 2016.

Desde então a pequena miss de Parauapebas não parou de ganhar títulos  pelo país afora.

São eles:

*mini miss pará 20216

*mini miss simpatia brasil 2016

*miss brasil norte 2018

*melhor traje típico do brasil 2018

*miss brasil talento 2018

*little miss nations 2016 (internacional)

*musa internacional mirim 2019

*miss das américas (internacional) 2018

*miss cinderela brasil 2021

*miss brasil infantil 2021.

Ana Beatriz tem apenas 10 anos, mas apesar da pouca idade, demonstra uma enorme maturidade. A menina, que é de família pobre vem conquistando fãs por onde passa, e despertando admiração pela sua beleza, carisma e determinação.

Agora, Ana Beatriz está se preparando para representar o Brasil em um concurso internacional. O evento será em abril, nas ilhas de Zanzibar, na Tanzânia, África Oriental.

Para custear as despesas da viagem, nossa representante já conseguiu quase tudo, mas ainda precisa de apoio para as despesas pessoais.

A avó da garota; dona Cleide, vem realizando algumas ações no sentido de angariar recursos para poder completar o valor a ser gasto durante a viagem.

Para ajudar entre em contato com a dona cleide pelo telefone (94) 9 8415-4552.

Close Menu