Marabá: Homem é preso com 70 kg de cocaína em veículo na BR-155

Marabá: Homem é preso com 70 kg de cocaína em veículo na BR-155

Neste sábado (17), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas na BR-155, em Marabá, no sudeste do Pará. Após a PRF encontrar no  veículo conduzido pelo suspeito,  65 tabletes de cocaína, totalizando 73,994 kg de drogas. O caso foi apresentado pela PRF à Polícia Federal.

Segundo as informações da a PF, o homem apresentou atitude suspeita, o que fez com que os agentes levassem o veículo até a Guarda Municipal de Marabá para que cães farejadores pudessem identificar a possível presença de entorpecentes. Após a acusação positiva por parte dos cães, a droga foi encontrada em um compartimento oculto.

Amostras das substâncias foram coletadas e encaminhadas para que Peritos da PF possam confirmar a composição dos narcóticos.

O motorista, que já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, declarou que saiu de Ji Paraná (RO) com destino à Marabá (PA). Após os devidos procedimentos, o motorista foi conduzido ao IML local e ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, local em que ficará a disposição da justiça.

Da Redação com informações do Portal G1 Pará

Close Menu