Mães são homenageadas em sessão solene na Câmara Municipal

Mães são homenageadas em sessão solene na Câmara Municipal

A noite da última quinta-feira, 12 foi marcada por muitas homenagens durante uma programação especial realizada na Câmara Municipal de Parauapebas.
O evento foi idealizado pelas vereadoras Eliene Soares e Rayane Rodrigues, onde o principal objetivo foi homenagear as mães de Parauapebas. “Essa festa foi feita com muito amor, muito carinho, pensando em cada uma dessas mães, que precisam ser cuidadas e por isso decidimos convidar os palestrantes para abordar vários temas importantes”, destacou a vereadora Eliene Soares.

A vereadora Rayane Rodrigues afirmou que toda a programação foi pensada com muito carinho exclusivamente para as mães do município e desta forma, aproximar a população da casa de Leis. “Nós ficamos muito felizes de ver que hoje estamos com a casa lotada, vamos ter várias apresentações, e o mais importante, é ter vocês perto da gente”, disse a parlamentar.

Além de palestras sobre atividade física, alimentação saudável e saúde mental, a sessão solene em comemoração ao “Mês das Mães” contou com várias apresentações musicais. Uma delas foi da autora do Hino oficial de Parauapebas; professora Benilda Ferreira, que emocionou os convidados ao entoar o hino do município. “Eu acho muito importante essa valorização da mulher e eu me sinto privilegiada, homenageada com esses projetos da câmara e da prefeitura e isso pra nós é uma grande honra”, frisou.

A OAB – Subseção Parauapebas também prestigiou o evento, sendo representada pela advogada Irenildes Barata, uma das ativistas da causa feminina no muncípio. “Quero parabenizar as vereadoras Eliene Soares e Rayane Rodrigues, que são as duas representantes mulheres no Legislativo Municipal e dizer que esse é um momento especial, pois é uma forma de valorizar as mães e nós estamos recebendo essa valorização”, afirmou a advogada.

Para a organização do evento, todas as expectativas foram superadas. “Gratidão por termos estado reunidas, gratidão a Deus por ser Mãe e gratidão a todos que vieram participar desta festa, que foi feita com muito amor e carinho”
“Meu desejo a todas as mães de Parauapebas, é que Deus abençoe e ilumine cada dia os seus passos, porque ser Mãe é um ato de amor!”

 

Close Menu