Jovem é preso dirigindo embriagado em Parauapebas

Jovem é preso dirigindo embriagado em Parauapebas

 

Um jovem identificado por Ericles do Livramento Rocha, de 25 anos foi abordado por uma GU que fazia policiamento ostensivo e na Av. J, Bairro Jardim Canadá. O caso ocorreu por volta das 20h40 da última quinta-feira, (12).
O motivo da abordagem, segundo os policiais, foi porque o acusado teria ultrapassado a viatura em alta velocidade, desrespeitando a sinalização e fazendo movimentos de zig zag.
Ericles conduzia um veículo CITROEN/C4CACTUS FEEL AT, ANO/MOD 2021/2022, COR BRANCA, PLACA RTJ-3B98, Belo Horizonte – MG, em nome de UNIDAS S.A.
Ao abordar o suspeito, a guarnição constatou forte odor etílico e que Ericles falava atropelando as palavras, o que despertou ainda mais as suspeitas.
Dentro do veículo a polícia encontrou bebida alcóolica e uma porção de substância entorpecente conhecida popularmente como maconha.
O produto pesou aproximadamente 38 gramas e dentro do carro tinha uma quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie.
Diante dos fatos a guarnição solicitou apoio à viatura da área e conduziu o sujeito até a 20ª Seccional de Polícia Urbana para os procedimentos cabíveis.

Close Menu