Polícia investiga morte de jovem no bairro liberdade, em Parauapebas

Polícia investiga morte de jovem no bairro liberdade, em Parauapebas

A Divisão de Homicídios as 20ª Seccional Civil de Parauapebas já abriu inquérito para apurar a morte de Deyvison dos Santos Campos, de 21 anos, natural do município de Penalva- MA, morto com vários disparos de arma de fogo dentro de um bar, na noite de sábado (14), no bairro Liberdade, em Parauapebas.

Segundo informações, a vítima se encontrava no estabelecimento jogando sinuca, quando teria sido surpreendido por dois indivíduos que teriam chegado ao local a pé e sem contar conversa, um deles disparou contra Deyvison.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver os dois homens chegando ao local. Segundo informações eles estavam em uma motocicleta e deixaram o veículo estacionado na esquina e foram caminhando até o estabelecimento. Os dois caminham tranquilamente, o de camiseta branca entra primeiro no bar e em seguida o comparsa dele. Segundo informações de populares, o homem de camisa branca pediu para os clientes do empreendimento não correrem, logo em seguida ele fez os disparos contra a vítima que morreu no local.  Após o crime a dupla caminha como se nada tivesse acontecido e foge do local. Segundo a polícia, ainda não se sabe os motivos do crime e ninguém foi preso até o momento.

 

(Da Redação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Close Menu