Homem de 58 anos e preso após tentar abusar de criança de 3 anos

Homem de 58 anos e preso após tentar abusar de criança de 3 anos

Na tarde desta quinta-feira (14), uma equipe da guarda municipal de Parauapebas estavam realizando rondas de rotina pela cidade quando o centro de controle CCO informou que na Rua Rio Branco no Bairro Beira Rio I uma mulher haveria entrado em contato relatando que sua filha teria sido abusada pelo próprio funcionário de sua residência contratado pela família para fazer obras de pedreiro.

A equipe da Guarda Municipal foi até o local informado, para apurar os fatos, mas o suspeito já tinha fugido do local. Uma outra pessoa chegou a levar a equipe até um local, onde possivelmente o suspeito estaria. Ele foi identificado por Risomar Raimundo oliveira de 58 anos de idade.

A mãe da criança relatou que teria saído para ir até a  casa de sua tia,  onde ela estaria mexendo em alguns telhados e sua filha ficou no quintal da residência e logo em seguida a criança entrou no imóvel assustada, o que ocasionou uma  suspeita.  A mãe da criança chegou a fazer algumas perguntas, porém a criança ficou calada.

Ao levar acriança para casa a mãe tornou a perguntar o que tinha acontecido, em certo momento ela percebeu que na região próximo aos seios estava com manchas de poeira e graxa, no momento que a criança chegou a dizer para a mãe que teriam baixado a blusa dela.

Diante disso um dos familiar chamaram os dois pedreiros que estavam trabalhando na residência e disse para criança mostrar quem teria abaixado a sua blusa.

Risomar foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis e agora fica a disposição da justiça.

Por Neide Folha

Close Menu