Graves acidentes de trânsito marcam o final de semana em Parauapebas

Graves acidentes de trânsito marcam o final de semana em Parauapebas

O final de semana na capital do Minério foi movimentado com graves acidentes de trânsito em pontos distintos da cidade. O primeiro foi registrado na tarde de sábado, 10, uma jovem de 16 anos faleceu após uma colisão entre uma motocicleta e uma camionete, na Rua Fortaleza esquina com a 24 de Março no bairro Rio Verde. Kely Gonçalves (a jovem) estava na companhia de sua mãe, Sidineide Gonçalves, que foi encaminhada para o hospital em estado grave.

Por volta das 13h um outro acidente de trânsito foi registrado na Avenida Presidente Kennedy com a Rua Rio Dourado, no Bairro Beira Rio, próximo ao terminal rodoviário do município. A vítima identificada por Izaías Rodrigues de Miranda, de 49 anos, chegou a ser socorrido, e foi encaminhado para o hospital municipal, mas infelizmente durante a madrugada do domingo, 11, faleceu.

O terceiro acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 21h, do mesmo dia, na Avenida São Francisco com a Rua Marabá, no bairro Da Paz, que colocou fim na vida de José Alves Silva, de 56 anos. Segundo as informações Jose não respeitou a sinalização e avançou na Av. São Francisco, colidindo contra uma caminhonete.

Uma hora após o terceiro acidente, já às 22h, um condutor de uma caminhonete atropelou o Nerisnaldo Marques da Silva, de 42 anos, que pilotava uma motocicleta na Vila Palmares II. De acordo com as informações o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Profissionais da saúde estiveram no local prestando os primeiros socorros, mas não tiveram êxito.

Da Redação com informações de Márcio Alves

Close Menu