Com gols no primeiro tempo, Águia e Remo empatam em 1 a 1 pelo Parazão

Com gols no primeiro tempo, Águia e Remo empatam em 1 a 1 pelo Parazão

Em Marabá, Águia e Remo entraram em campo para encerrar a sexta rodada do Campeonato Paraense 2021. Enquanto o Remo buscava manter a vantagem na liderança geral da competição, o Águia queria a vitória para embolar de vez a briga dentro do Grupo C. 

Os 20 minutos iniciais foram do Azulão Marabaense. Logo de cara, Veraldo teve a chance de abrir o placar arriscando de fora da área. Vinícius precisou se esticar todo para fazer a defesa e colocar a bola para fora. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Junior Gaúcho acertou a trave. 

Aos 15 minutos, o primeiro gol do jogo. Romarinho puxou pela direita e esticou a bola para Dé. O atacante ganhou de Mimica na corrida e bateu na saída de Vinícius. Águia 1 a 0.

A primeira chance de gol do Remo aconteceu aos 36 minutos e não foi desperdiçada. Lucas Tocantins puxou pela esquerda e cruzou para Dioguinho. O atacante tentou de cabeça e o goleiro João Ricardo fez a defesa. Mas no rebote, o mesmo Dioguinho apareceu para marcar o seu sexto gol no Parazão. Tudo igual em Marabá. 

Antes do intervalo o Águia ainda teve a chance de ficar na frente do placar. Romarinho aproveitou a falha de Fredson para roubar a bola e levantar para Veraldo. O atacante percebeu Vinícius adiantado e tentou, de cabeça, encobrir o goleiro do Remo. A bola caprichosamente foi para fora. 

Na segunda etapa, o Águia tentou voltar na mesma pegada do início do jogo. Ocupando os espaços no campo do Remo, o Azulão buscou o segundo gol, porém sem muito sucesso. Aos 22 minutos, o Remo chegou pela primeira vez. Thiago Ennes cobrou falta da direita e Fredson cabeceou para fora.

Sem muita inspiração, as equipes pouco criaram para tentar mudar o placar. Nos minutos finais, o Águia balançou as redes. Dé marcou o segundo gol dos donos da casa, mas a arbitragem pegou impedimento. Final de jogo, Águia 1, Remo também 1. 

O empate deixou o Remo com 14 pontos, na liderança do Grupo B e já classificado à fase de quartas de finais do Parazão. O Águia chegou aos oito pontos, manteve a terceira colocação do Grupo C, mas empatou em pontos com o Castanhal. Na próxima rodada, Remo e Águia entram em campo na quarta-feira, 21. O Leão vai receber o Castanhal, às 17h, no Estádio Banpará Baenão, enquanto o Azulão terá o Itupiranga, às 16h, no Zinho Oliveira. 

( Fonte: Roma News ) 

Close Menu