Clube do Remo pega Cruzeiro sem Pimpão na Copa do Brasil

Clube do Remo pega Cruzeiro sem Pimpão na Copa do Brasil
Rodrigo Pimpão não estará em campo contra o Cruzeiro | Foto: Samara Miranda/Remo

Vista como prioridade por muitos times no cenário nacional, a Copa do Brasil tem só um representante no Pará: O Clube do Remo. O time, mesmo com os desfalques, “vai pra cima” do Cruzeiro.

O Clube do Remo estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira (19), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Estádio Banpará Baenão. Para a partida, o técnico Paulo Bonamigo não conta com três jogadores recém-chegados no elenco: Jean Patrick, Rodrigo Pimpão e Netto.

Os atletas atuaram em outras equipes na mesma competição e, por esse motivo, não poderão estar em campo diante da Raposa Mineira.

A coincidência é que os três atletas foram eliminados ainda na primeira fase da competição nacional: Pimpão esteve na derrota do Operário para o Real Noroeste, Jean Patrick foi eliminado pela Portuguesa-RJ e Neto deu adeus a Copa do Brasil quando vestia as cores da Ferroviária-SP.

Por outro lado, o zagueiro Igor Morais, o lateral-esquerdo Renan Castro e os atacantes Fernandinho e Vanilson estão liberados e podem pintar na partida contra o Cruzeiro.

 

(Informações Dol)

Close Menu