Acusado de furtos é detido por populares e por pouco não é linchado

Acusado de furtos é detido por populares e por pouco não é linchado

A guarnição da polícia militar apresentou na seccional urbana de Parauapebas, na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, Eduardo Silva Sousa de 33 anos. O homem é acusado de ter furtado dois botijões de gás em uma residência na invasão do Morro do Céu Azul.

Porém, de acordo com relatos, o acusado já tinha costume na pratica do crime na comunidade, inclusive, segundo os moradores, na última segunda-feira (11) ele teria estado na localidade praticando os furtos, e voltou nesta quarta-feira (14), em uma mesma casa para levar mais objetos. Mas acabou sendo flagrado e detido por populares.

A polícia militar que realizava rondas pela comunidade, foi acionada por um morador informando de uma confusão em uma das ruas. Quando chegaram no endereço os militares deram voz de prisão para o acusado, que apresentava escoriações pelo corpo, fruto das agressões sofridas por moradores.

Eduardo Silva foi conduzido para Seccional urbana de Polícia Civil de Parauapebas, juntamente com dois botijões de gás e um carrinho de mão, que teriam sido furtados por ele.

As vítimas do larápio, estiveram na seccional para prestar esclarecimentos e receberem seus pertences de volta.

Close Menu