Homem se joga de ponte para salvar sua vida, após ser vítima de um suposto sequestro

Homem se joga de ponte para salvar sua vida, após ser vítima de um suposto sequestro

O mistério e as circunstâncias que levaram um homem a se jogar de um veículo quando passava em uma das pontes sobre o Rio Parauapebas, próximo de Palmares Sul, na estrada de acesso à Área de Proteção Ambiental (APA) do Rio Gelado, sola o município. O caso aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (7).

As informações levantadas pela equipe da Polícia Militar, dão conta que  Afonso Marques do Nascimento Filho (vítima), 29 anos de idade, se encontrava durante a noite bebendo num bar no Bairro da Paz e em determinado momento da madrugada foi obrigado por três homens desconhecidos a entrar numa picape S-10, de cor escura, e seguir pela estrada Faruk Salmen, sentido Palmares Sul, no momento em que um dos indivíduos teria dito que iria matá-lo.

O relato feito à polícia, ao passar por uma das pontes sobre o Rio Parauapebas, na saída de Palmares Sul, sentido Apa do Gelado, Afonso Marques se jogou da camionete e caiu sobre as águas do rio, onde amanheceu o dia ferido. A vítima disse ainda que no interior da S-10 havia um homem desmaiado.

Por N.F

Close Menu